top of page

Erik Mayrink disputará corrida em circuito oval na Stock Car Light

Atualizado: 24 de jan. de 2019



Foram 90 dias de jejum para a Stock Car Light voltar a pista, com a quarta etapa da categoria de formação de pilotos para a Stock Car, neste final de semana em Goiânia. Se a maior categoria do país disputará a badalada Corrida do Milhão, no circuito “oval” do Autódromo Internacional Ayrton Senna, os jovens pilotos também irão encarar esse desafio. O piloto da TMG Light Team Erik Mayrink se diz empolgado com o novo desafio de estrear em um traçado bem diferente dos que já disputou.


“Estou bem ansioso para esta corrida, porque estou há três meses sem correr. Além disso, tenho uma expectativa muito boa, já que é a primeira vez que vamos ter uma corrida no oval, o que acaba sendo uma novidade para todo mundo e acredito que isso irá gerar um equilíbrio muito grande na categoria. O time todo tem mostrado também evolução a cada etapa e tenho certeza que logo estaremos brigando por um pódio”, analisou Erik Mayrink, que tem o apoio da PGG Chemical.


Os treinos livres da Stock Light em Goiânia serão realizados nesta sexta-feira, a partir das 9h20 da manhã. O classificatório será no sábado às 10h25 e no mesmo dia será disputada a primeira prova, com largada programada para as 13h30. A corrida 2 será no domingo às 12h50 e ambas as provas terão transmissão ao vivo do GloboEsporte.com/motor.

bottom of page