top of page

Erik Mayrink sai de Interlagos no TOP6 da Stock Light

Atualizado: 15 de ago. de 2018



A TMG Light Team sai de Interlagos depois da 1ª etapa da Stock Car Light com bons resultados, que colocaram seus dois pilotos estreantes na categoria em boas posições: Erik Mayrink, em sexto, e Gustavo Bandeira na nona colocação nesta segunda bateria.


Na prova desse sábado (10), os dois pilotos fizeram a lição de casa, não se envolvendo em incidentes e buscando posições lutando pelo melhor resultado. “Foram duas boas provas, pois iniciamos o trabalho para esta temporada, nossos dois pilotos nunca tinham andado em uma categoria tão competitiva e finalizamos as duas provas com boas colocações. Evoluímos e esse é só o começo”, analisou o chefe de equipe Robson Fernandes.


Os resultados foram positivos também na primeira bateria, que aconteceu na sexta feira, onde Mayrink conquistou dez posições e fez uma corrida conservadora terminando em sétimo, ja o brasiliense Gustavo Bandeira teve um toque quando ocupava e nona posição e recuperou depois de cair no final do pelotão, terminando em decimo quinto.


"Minha estreia foi bem melhor do que eu esperava, na segunda bateria conseguimos um bom acerto do carro o que ajudou bastante, eu larguei em quarto e nas primeiras voltas da corrida tive boas disputas de posições com os primeiros colocados e terminei em sexto no geral e terceiro entre os rookies. Tenho certeza que para a próxima etapa estaremos bem mais competitivos", analisou Erik Mayrink.


Os motores da categoria de acesso da Stock Car voltam a roncar em Curitiba, no dia 08 de abril.

bottom of page