top of page

Erik Mayrink coloca o Sigma P1 na quarta posição do grid no Velocitta

A equipe Sigma/Kraucher começou bem sua nova fase na atual temporada do Império Endurance Brasil. No autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP), onde será disputada a quarta etapa do campeonato, o protótipo Sigma P1 da equipe conquistou a quarta colocação no grid de largada. Esta será a primeira prova da temporada em que a área operacional do time será gerida pela Scuderia Chiarelli.

Durante o fim de semana de treinos, o comportamento do carro que será guiado por Aldo Piedade Jr., Erik Mayrink e Hugo Cibien foi elogiado por pilotos e equipe. “Estamos muito felizes com o resultado da classificação. Sabíamos que não brigaríamos pela pole position, mesmo porque mantivemos no carro o setup da corrida. E o mais importante é que o carro tem uma ótima constância em seu rendimento”, pontuou o diretor-geral da Sigma/Kraucher, Jindra Kraucher.

Para a prova deste fim de semana, a principal tarefa é conservar o carro até o final das quatro horas de corrida. “Toda equipe se cumprimentou ao fim da classificação e achei isso fantástico, por realmente sermos um time. Acredito muito que faremos uma prova com os pés no chão, buscando levar o carro intacto até o final e iniciando uma nova fase em nossa temporada”, finalizou Kraucher.

A prova do Império Endurance Brasil no Velocitta acontece neste sábado (20), com largada ao meio-dia. A corrida será transmitida ao vivo pela TV no canal Bandsports e via internet no canal de YouTube da categoria.

bottom of page