top of page

Erik Mayrink conquista dois TOP8 em Curitiba

Atualizado: 24 de ago. de 2018



O final de semana em Curitiba, palco da segunda etapa da Stock Light, não foi do jeito que a TMG Light Team esperava.  O time passou por uma situação bem complicada depois que o carro de Gustavo Bandeira pegou fogo no sábado e teve que recuperar o equipamento para o domingo.

Erik Mayrink conquistou dois oitavos lugares e ocupa o TOP7 no campeonato.

“Tivemos alguns problemas no carro durante a tomada de tempo que me fizeram largar em 17º. No início da corrida consegui ganhar algumas boas posições e da metade para frente fui apenas evitando todos os acidentes que ocorreram. Garanti um 8º lugar, mas fui punido por uma queima de largada, que eu cometi em função de um problema nas luzes do painel do carro, que teoricamente simulam os faróis da pista, mas que apagaram antes da largada oficial.

Na segunda corrida larguei em 12º e consegui buscar boas posições na largada. Na quarta volta já ocupava o 6º lugar, mas peguei bastante trânsito na parada dos boxes, e acabei terminando em 8º no geral e 2º entre os rookies. Eu acho que a cada etapa temos evoluído mais, eu estou me acostumando com a categoria e a equipe tem me dado um carro cada vez melhor. Estamos no caminho certo”, disse o piloto, que conta com o patrocínio da PGG Chemical Corporation.

A próxima rodada dupla da Stock Light acontece no circuito do Londrina, também no Paraná, nos dias 05 e 06 de maio.

bottom of page