TMG Light Team animada para Londrina

Atualizado: 24 de jan. de 2019



A disputa da terceira etapa da Stock Light acontece neste final de semana, em Londrina, no Paraná, depois de uma pausa de pouco mais de um mês no calendário. O bom trabalho e o maior entrosamento da equipe com pilotos da TMGLight Team animam time para mostrar o real potencial de todos e buscar o primeiro pódio da temporada 2018 na principal divisão de acesso a Stock Car.


Para o piloto Erik Mayrink, a pista já é conhecida, pois no ano passado subiu no pódio na Sprint Race. “O início do ano não foi dos melhores, mas acredito que estamos cada vez mais competitivos e espero que em Londrina a gente consiga mostrar o real potencial da equipe. Eu tenho boas expectativas nessa etapa porque além do autódromo ser o meu favorito eu conquistei lá quando corri de Sprint Race um segundo lugar e a melhor volta da prova”, disse Erik.


As atividades de pista da Stock Light em Londrina começam na sexta-feira, com treinos livres às 10h30 e 13h05. No sábado, além de um último ensaio às 8h50, acontece a tomada classificatória (11h30) e a primeira corrida do final de semana (14h30).  No domingo, a prova que fecha a rodada dupla válida pela terceira etapa do campeonato tem largada marcada para 12h35, com transmissão ao vivo do Sportv.